quinta-feira, abril 21, 2005

O nininho faz 1 mês

O meu nininho faz hoje 1 mês!!!!!!!!!!!

Como o tempo passa, e eu nem dei por ele, parece ainda ontem tinha aquele barrigão e agora já o Alexandre tem um mês.

Hoje foi dia de peso e o meu nininho já pesa 4,640Kg, mede 54cm de cumprimento e 38cm de perimetro cefalico, está no percentil 75 (um matulão).

Mais uma vez o meu filho deixou-me embaraçada, mal o coloco em cima da balança tem de haver logo repuxo, molha tudo, é muito desinibido o meu filho......

Esta noite dormiu 7h seguidas, pois porque o senhor Alexandre acha e muito bem que de dia não é para dormir, isso de dormir é de noite!!!! De dia quer é estar a ver tudo e se conversarem com ele melhor!!!!!!!!!!!!

Hoje ainda vamos ao fotografo tirar umas fotos do 1º mês, para dar ás avós, ás tias, aos avós velhotes e restante familia, para os amigos que visitam o blog aqui ficam estas tiradas por mim!?!?!? (é o que se pode arranjar)




 Posted by Hello

 Posted by Hello

 Posted by Hello

4 Comments:

Blogger Ana L said...

Parabéns pelo bebé!!
É lindo!
Nós ainda andamos em treinos, mas queremos ter um filhote brevemente. Se quiseres visita o nosso modestíssimo blog: http://spaces.msn.com/members/papasbabados/
Beijinhos grandes para o Alexandre e muitas felicidades para a família.

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
» »

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
» » »

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home