quarta-feira, maio 04, 2005

5,200kg todos fofinhos....

O meu nininho já pesa 5,200kg, enorme que está o meu filho.

Esta semana fiquei um pouco preocupada, pois a roupa deixou de servir, tive de começar a vestir bodys de 6 meses, tive de ir comprar pijamas, mas mesmo pijamas pois o rapaz já nao conseguia esticar as pernas, ah ... em relação aos bodys são de manga curta, e calcinhas interiores já nao servem e tb já nao comprei mais, comprei sim umas meias que lhe dão até ao joelho, é que o meu nininho é muito "acalorado" transpira por todo o lado e eu nao lhe visto muita roupa.

Nunca mais vem o verão para irmos para a praia de calção ahahahahahh......

Eu nao comprei muita roupa, pois a minha cunhada deu-me a roupa toda do meu sobrinho, e agora olho para a roupa e parece que nem foi usada, agora vou ter de tira-la toda das gavetas e arruma-la pois tão depressa nao vai ser precisa. LOLOLOL
Cunhada podes mandar a segunda dose de roupa pois o teu sobrinho nao para de crescer..... ihihihihi.

adeus...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
»

3:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Penis animation what is the best type of car wax

5:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Hair dye remove from skin auto insurance Bontril w Tips+on+oral+sex United automobile insurance company miami alaska car retirement plan rollover to ira

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home