sexta-feira, maio 06, 2005

O meu brinquedo

Ontem fui á consulta de revisão de parto ( de recauchutagens como diz o Rui) com um atraso de 2h30m, atraso este que também foi motivo para desatinar com o médico, disse-lhe tudo o que estava aqui atravessado na garganta inclusivé que nao voltava lá a pôr os Pés. Está tudo bem e receitou-me a pilula enquanto estiver a amamentar. Depois vou procurar otro médico porque aquele está na lista negra.

Passando á parte interessante.....

Passei por uma loja e fui comprar uma prenda para o meu nininho, e comprei este ginasio (uma pipa de massa €€€€€€€), ele adorou......... perde-se a olhar para os bonecos, como já tenho um tapete de actividades comprei este ginásio pois dá para pôr no tapete, na esperguissadeira e até no coque....

O nininho dá tanto ás pernas e aos braços deitado no tapete ao olhar para os bonecos, espetaculo, ve-lo assim tão contente.

AH esta noite dormiu das 22h ás 5h, que noite descansada que eu tive, vamos ver se é para continuar......

Bem vou trabalhar, a entrega dos IRS e do IVA está aí á porta.




 Posted by Hello

4 Comments:

Blogger Rute said...

Bem giro o ginásio... ainda bem que o Alexandre gostou!
Beijocas.

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info
» » »

6:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Zoloft dose side effects dragon boating Pricing princess cruise lines Camping alabama http://www.mistletoe-as-a-treatment-for-cancer.info/californiaboatinglakes.html Arm for rv awning broke

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home